Use o cupom MAOSLIVRES para 10%OFF na 1ª compra | Desconto progressivo na compra de 2 ou mais bags
NEZTIMAR - Bags e acessórios originais

A Neztimar preza pela privacidade e segurança de seus clientes. Os dados fornecidos no ato da compra não são cedidos, vendidos, compartilhados ou divulgados a terceiros e somente serão utilizados para a efetivação da compra e da entrega do produto ou para resolução de qualquer relação decorrente da compra efetuada.

Eventuais modificações em nossa política de privacidade serão informadas neste espaço, passando a ter validade apenas após a sua completa divulgação no espaço destinado às políticas existentes neste site. 

 

Condições do produto:

As fotos que constam em cada anúncio são reproduções originais do item que está sendo vendido e que será entregue.

 

Prazo de entrega:

A compra é postada em ATÉ um dia útil após a confirmação do pagamento pela Nuvemshop. O prazo de entrega dependerá de variáveis envolvidas na remessa, como Correios, transportadoras, local de entrega, alfândega – no caso de venda internacional. Todas as vendas e remessas serão acompanhadas por nossos funcionários e os clientes, devidamente notificados via e-mail.

 

Trocas e devoluções:

* No caso de devolução, o cliente deverá contatar-nos pelo whatsapp (11) 94524-2250, no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto;

* No caso de troca, o cliente deverá contatar-nos pelo whatsapp (11) 94524-2250, no prazo máximo de 15 (quinze) dias corridos do recebimento do produto;

* Não serão feitas trocas nem devoluções após o transcurso dos prazos indicados nas observações acima;

* Será emitido um código de logística reversa para devolução do pedido, via Correios ou transportadora, para que o cliente faça a postagem do produto devolvido;

* Será aceita somente uma devolução para cada compra efetuada;

* Os produtos deverão ser enviados em sua embalagem original, com todos os eventuais acessórios que o acompanharam;

* A empresa tem o prazo de até 5 (cinco) dias úteis para avaliação e resolução da troca ou cancelamento;

* A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do produto.

 

Formas de pagamento:

Aceitamos esses meios de pagamento: Desenho de um círculo

O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto. Uma imagem contendo Aplicativo

O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto. Interface gráfica do usuário, Texto

O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto. Logotipo, nome da empresa

O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto. Uma imagem contendo jogador, bola, mulher, balançando

O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto. Tela de celular com texto preto sobre fundo branco

O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto. Placa vermelha com letras brancas

O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto. Ícone

O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto. Fundo preto com letras brancas

O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto. Uma imagem contendo Interface gráfica do usuário

O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto.

 

Frete: 

O custo do envio pode ser calculado na página do produto desejado ou no momento da finalização da compra (check out), por meio da indicação do CEP e endereço de entrega.

 

Como os envios são realizados e em quanto tempo meu pedido vai chegar?

Trabalhamos com as plataformas mais utilizadas no mercado para fretes (Logotipo

O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto.;Logotipo

O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto.), sendo assegurada a escolha do prazo de entrega e valor mais conveniente ao cliente no momento da compra.

 

Onde posso receber o meu produto?

A NEZTIMAR entrega para todo o País.

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo whatsapp (11) 94524-2250 e avaliaremos a situação ocorrida para garantirmos a melhor experiência NEZTIMAR para você.